quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nota de Agradecimento


Os sindicalistas Vivaldo Júnior, diretor do Sindsaúde-RN; e Socorro Alves, diretora do Sinte-RN, ambos núcleos de São Gonçalo do Amarante, agradecem a todas as servidoras e servidores que tornaram possível a eleição desses sindicalistas de luta para o Conselho Fiscal e Administrativo do Instituto de Previdência Municipal, IPREV, que é o órgão responsável por cuidar de nossas aposentadorias.

O voto de cada um de vocês foi importantíssimo para essa vitória e só mostra mais uma vez a insatisfação dos trabalhadores com a gestão do prefeito Jaime Calado. Antes de mais nada, essa é uma vitória de todos vocês, da classe trabalhadora.

Sabendo que o futuro de todo servidor é se aposentar, devemos ter MUITO cuidado com a maneira pela qual os gestores administram o Instituto. É por isso que o IPREV precisava de fiscais que realmente representassem a classe trabalhadora. Queremos reafirmar nosso compromisso em lutar pelos interesses dos trabalhadores e dizer que faremos o nosso melhor para garantir que o IPREV trabalhe em benefício dos servidores, principalmente no que diz respeito ao direito às licenças médicas e aposentadorias.

A votação ocorreu durante todo o dia 26 de março no Auto Esporte Clube, Centro de São Gonçalo. Eram 3 vagas para representantes ativos, com 3 respectivos suplentes e mais 2 vagas para representantes inativos (aposentados e pensionistas), também com 2 suplentes. Vivaldo Júnior venceu a eleição em 1º lugar, com um total de 165 votos válidos. Já Socorro Alves ficou em 2º lugar, com 159 votos válidos.

Mais uma vez afirmamos que essa é uma vitória de todos os servidores. Parabéns a todos e obrigado aos que tornaram essa dupla vitória possível.

Na segunda-feira desta semana, 31 de março, o jornal Oficial de São Gonçalo do Amarante publicou o resultado das eleições. Confira:





Nenhum comentário:

Postar um comentário