quinta-feira, 3 de julho de 2014

Arraiá da Saúde

ARRAIÁ DA SAÚDE ACONTECE NESTE SÁBADO (5) NO SESI, EM NATAL


O tradicional Arraiá da Saúde, promovido pelo Sindsaúde-RN estadual, será realizado neste sábado, 5 de julho, das 19h às 11h, no SESI (Serviço Social da Indústria), na Av. Capitão Mor Gouveia, 1286. Todos os servidores sindicalizados da saúde de São Gonçalo do Amarante podem participar.

A festa terá diversas atrações, comidas típicas e bebidas a preço de custo. A música fica por conta da banda Alvymar Farias e Karla Patrícia, com forró pé de serra e muita animação.

Cada associado tem direito a três senhas gratuitas, para a sua entrada e de mais dois convidados. Além da senha de entrada, cada pessoa receberá tickets para churrasco, comida (prato com bolos e doces) e salgados.

As senhas podem ser retiradas na sede do Sindsaúde-RN estadual (Av. Rio Branco, 874) até amanhã, sexta-feira (4). Mas atenção, devido ao jogo do Brasil, o sindicato fechará às 15h. É necessário levar o contracheque e um documento com foto. As senhas também serão entregues na entrada da festa e também é necessário apresentar contracheque e documento com foto.

Durante a festa, o Sindsaúde-RN estará arrecadando doações para as vítimas das chuvas em Mãe Luíza. O sindicato está promovendo uma campanha de solidariedade e pede doações principalmente de água potável, material de higiene pessoal e de limpeza, alimentos não perecíveis e fraldas infantis.

*Com informações do Sindsaúde-RN Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário