quinta-feira, 3 de julho de 2014

Campanha às vítimas de Mãe Luíza

SINDSAÚDE-RN ESTADUAL PROMOVE CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DA CHUVA EM MÃE LUÍZA

O Sindsaúde-RN estadual está recolhendo até o dia 11 de julho doações dos servidores para ajudar aos atingidos pelas chuvas em Mãe Luíza. Os itens mais urgentes são água potável, material de higiene pessoal e de limpeza, fraldas infantis e alimentos não perecíveis. O Sindsaúde-RN convoca todos os servidores a fortalecer essa corrente de solidariedade.

As doações podem ser feitas em horário comercial na sede do Sindsaúde-RN estadual, na Av. Rio Branco, 874, Cidade Alta (Natal). O sindicato também estará recolhendo doações durante o Arraiá da Saúde, que acontece neste sábado (5), das 19h às 23h, no SESI (Av. Capitão Mor Gouveia, Lagoa Nova). Todos os servidores sindicalizados da saúde de São Gonçalo do Amarante podem participar da festa e fazer suas doações (leia mais clicando aqui).


“Vamos mostrar a solidariedade dos trabalhadores e cobrar das autoridades o auxílio a estas famílias, garantindo a reconstrução de suas moradias e toda a assistência necessária. Os governos têm responsabilidade no que aconteceu.”, afirmou Manoel Egídio Jr, coordenador-geral em exercício do Sindsaúde.

Nesta semana, o Sindsaúde-RN produziu um vídeo mostrando a dura realidade vivida pelos moradores do bairro e também evidenciando o descaso da Prefeitura de Natal com as vítimas. Confira:



*Com informações do Sindsaúde Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário