domingo, 12 de outubro de 2014

Assembleia da Educação

NO DIA 21 DE OUTUBRO, SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO TERÃO NOVA ASSEMBLEIA


No próximo dia 21 de outubro, terça-feira, os servidores da educação de São Gonçalo do Amarante, se reunirão em nova assembleia para avaliar os encontros recentes que o sindicato teve com o secretário municipal de educação, Abel Neto (PT), e também para discutir que providências tomar quanto às pendências que a prefeitura insiste em manter com os servidores. A assembleia acontecerá às 14h, no Clube dos Correios.

Na última assembleia da categoria, realizada no dia 23 de setembro, a categoria aprovou a realização de encontros para estudar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores, aprovado em 2010. O primeiro deles foi realizado esta semana, no dia 9 de outubro, na sede do Sinte-RN de São Gonçalo, e contou com cerca de 10 servidores.

A assembleia também aprovou a realização de uma campanha pela implantação imediata do 1/3 da carga horária dos professores, que já teve início na internet esta semana e deve chegar a todas as escolas do município a partir da semana que vem. A campanha exige que a prefeitura cumpra a lei e implante o 1/3 de carga horária imediatamente.


Não deixem de participar da nossa assembleia. Quando os servidores da educação estão na luta, também estão ensinando! Vamos nos unir e encontrar soluções para defender os nossos direitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário