quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Audiência com Secretário de Saúde

SINDSAÚDE-RN, NÚCLEO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, SE REÚNE NESTA SEXTA-FEIRA (5) COM SECRETÁRIO DE SAÚDE



Nesta sexta-feira (5), às 9h, o Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde-RN), núcleo de São Gonçalo do Amarante, se reunirá com o secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões, junto de uma comissão de vereadores e também com membros do Conselho Municipal de Saúde. O objetivo da reunião é cobrar da prefeitura uma resposta para a pauta de reivindicações enviada à prefeitura em abril de 2014 e até hoje sem resposta.

A reunião foi solicitada pelo Sindsaúde durante audiência ocorrida na Câmara Municipal no dia 26 de novembro, com a presença dos vereados Geraldo Veríssimo (presidente), Chanxe Dantas (líder do governo), Adelson Martins, Tarcísio Fernandes e Valda Siqueira. O sindicato procurou a intermediação dos vereadores, já que o governo continua ignorando as reivindicações dos servidores da saúde.

“O ano praticamente acabou e a Saúde de São Gonçalo continua em desespero. A prefeitura passou o ano inteiro nos ignorando. Ainda estamos lutando pelo reajuste da produtividade e pela implantação dos 88 vales transporte para quem necessita pegar mais de 2 ônibus para chegar ao trabalho. É um absurdo que a gente continue sem esses direitos básicos. Sem falar no Plano de Cargos dos servidores, que a prefeitura não dá nenhuma resposta”, declara Vivaldo Júnior, diretor do Sindsaúde núcleo de São Gonçalo.


A reunião desta sexta-feira ocorrerá na Secretaria Municipal de Saúde. Convidamos os servidores a se fazerem presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário