quinta-feira, 18 de junho de 2015

Resultado das Eleições do Sinte-RN

CHAPA 01 VENCE ELEIÇÕES PARA A DIRETORIA DO SINTE-RN ESTADUAL

Segundo lugar ficou com a Chapa 02, que concorria ao pleito com 2 diretores da atual gestão do Sinte-RN núcleo de São Gonçalo do Amarante

Nesta quarta-feira (17), o Sinte-RN Estadual divulgou o resultado das eleições para a direção do sindicato. A Chapa 1, liderada por integrantes da atual direção do Sinte-RN (Fátima Cardoso, Rômulo Arnauld e José Teixeira), venceu as eleições com 6.216 votos, o equivalente a 58,53% dos votos.

A Chapa 2, que tinha integrantes da atual direção do Sinte-RN núcleo de São Gonçalo (Socorro Alves e José Jairan), ficou em 2º lugar, com 2974, representando 28% do total de votos.

Já a Chapa 4 ficou em 3º lugar, com 1008 votos ou o equivalente a 9,49% dos votos. E a última colocada foi a Chapa 3, que obteve 422 votos, ou 3,97% do total.

A eleição ocorreu no dia 15 de junho e a apuração começou no início da noite de terça-feira (16) e se estendeu madrugada a dentro, até próximo às 4h.


A Chapa 2 chegou a ultrapassar a chapa da atual diretoria em dois momentos no início da apuração, mas a distância entre os dois grupos foi aumentando ao longo da apuração.

*Com informações do Sinte-RN Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário