quarta-feira, 10 de junho de 2015

Denúncia na Educação

DENÚNCIA: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO QUER QUE OS CONCURSADOS CONVOCADOS TRABALHEM DE GRAÇA ATÉ A PUBLICAÇÃO DA PORTARIA


Está circulando a informação de que os concursados que foram convocados há duas semanas devem começar a trabalhar a partir desta semana se quiserem garantir suas vagas, mas só começarão a receber quando for publicada a portaria. Ou seja, até que essa portaria seja publicada, os novos servidores da educação trabalharão de graça?!

Isso é um absurdo e não podemos permitir! Essa informação vem da professora Célia, da Secretaria Municipal de Educação, que deveria sentir vergonha de propor uma coisa dessas a esses professores, que penaram durante muito tempo para serem chamados! Logo ela, que inclusive já foi dirigente deste sindicato, deveria ser a primeira a defender os trabalhadores!


Somos absolutamente contra essa atitude da secretaria e precisamos lutar para impedir isso. O trabalho dos servidores precisa ser remunerado. Nenhum servidor deve trabalhar de graça! Os concursados foram aprovados, foram convocados, as vagas existem e eles têm o direito de assumi-las e de serem devidamente remunerados por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário