quinta-feira, 30 de julho de 2015

Assembleia aprova GREVE

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE INICIAM GREVE NESTA SEXTA-FEIRA, 31 DE JULHO

Greve foi aprovada em assembleia desta quarta-feira, 29, que terminou com ato público no Gancho de Igapó


Os servidores da Educação de São Gonçalo do Amarante darão início à greve da categoria nesta sexta-feira, 31 de julho. A greve foi aprovada em assembleia da tarde desta quarta-feira, 29 de julho. Logo após a assembleia, os servidores sairam em passeata pelo bairro do Amarante até o trecho conhecido como Gancho de Igapó, onde fizeram um ato de denúncias contra a prefeitura de São Gonçalo.

A assembleia também aprovou a formação de um comando de greve. Quem desejar particpar do comando deve informar ao sindicato (pelo Facebook ou por telefone) nome, telefone e disponibilidade de horários.

O Sinte-RN, núcleo de São Gonçalo, também colocará um carro desom para rodar no município informando à população sobre a greve e uma comissão de servidores irá aos principais veículos de comunicação de Natal e São Gonçalo para conversar com a imprensa sobre a greve e tentar divulgar o movimento. Também faremos faixas e atos nos bairros de São Gonçalo, em frente às principais escolas do município.

A próxima assembleia da categoria, para avaliar os primeiros dias de greve, acontecerá no dia 06/08, às 8h, no Clube dos Correios.

Divulgaremos o calendário da greve constantemente em nosso blog e Facebook. Fiquem atentos e participem dos nossos movimentos. Quem cosntrói a greve são os trabalhadores. É hora de fortalecer nossa categoria e lutar por nossos direitos!

ATENÇÃO PARA O CALENDÁRIO DA GREVE:

30 e 31/07 | Todos os servidores da Educação nas escolas em que são lotados, mobilizando pais e alunos para a greve.

31/07 | 14h | Local: Escola Municipal Maria de Lourdes de Souza, no povoado de Bela Vista
Reunião com os pais sobre a greve

03/08 - Comando de greve das escolas e solicitação de audiência com prefeito e secretário municipal de Educação para às 14h, ainda na segunda. 

04/08 | 14h | Local: Escola Municipal Dom Joaquim de Almeida
Ato em frente à escola - Esse será o primeiro ato nos bairros de SGA

05/08 | 8h | Local: Câmara Municipal de São Gonçalo
Audiência pública sobre os 110 novos cargos comissionados que a prefeitura quer aprovar. Vamos lutar e exigir que os vereadores vetem essa proposta absurda!

06/08 | 8h | Local: Clube dos Correios

Assembleia da Greve dos Servidores da Educação de SGA

Veja mais fotos do ato desta quarta:










Nenhum comentário:

Postar um comentário