terça-feira, 14 de julho de 2015

Assembleia da Educação - Indicativo de Greve

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO INICIAM MOBILIZAÇÃO PARA DISCUTIR INDICATIVO DE GREVE


Os servidores da Educação de São Gonçalo do Amarante deram início a mobilização para discutir o indicativo de greve, que pode ser aprovado no próximo dia 21 de julho (terça-feira), durante assembleia da categoria, que ocorrerá às 14h, no Clube dos Correios.

Uma nota de carro de som está circulando pelo município, esclarecendo à população os motivos que podem levar os servidores à uma greve. A falta de professores, a não convocação dos concursados, a estrutura precária das escolas, a falta de segurança e a desvalorização dos servidores (com salários defasados e promoções congeladas) são os temas presentes na nota.

O Sinte-RN núcleo de São Gonçalo também preparou um boletim especial convocando a categoria à lutar, expondo os problemas da rede municipal de ensino, principalmente à luta dos servidores pela implantação do 1/3 da hora-atividade fora da sala de aula. Desde 2014 essa luta se intensificou e a prefeitura tem negado esse direito, que obrigatoriamente também se relaciona com a luta dos concursados.

Vamos todos à assembleia do dia 21 para aprovar o indicativo de greve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário