quarta-feira, 22 de julho de 2015

Indicativo de Greve

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE APROVAM INDICATIVO DE GREVE


Os servidores da Educação de São Gonçalo do Amarante aprovaram na tarde desta terça-feira, 21 de julho, um indicativo de greve, que deverá ter início na próxima terça-feira, 29 de julho.

Mais duas assembleias serão realizadas na semana que vem para consolidar a greve, uma no dia 28 de julho, às 8h; e a outra na quarta-feira, dia 29, ambas no Clube dos Correios (Amarante).

Após a assembleia do dia 29, no fim da tarde, os grevistas sairão em caminhada de protesto pelo bairro do Amarante, seguindo em direção ao trecho conhecido como Gancho de Igapó.


Os servidores da educação de São Gonçalo reivindicam a implantação imediata do 1/3 da hora-atividade da categoria (há mais de 1 ano o assunto está pendente e a prefeitura não aponta uma solução), a convocação dos concursados aprovados em 2011, o descongelamento de promoções como licenças-prêmio, quinquênios e mudança de nível, além de mais agilidade nos processos de aposentadoria. A categoria também reivindica melhorias nas condições de trabalho e nas escolas, que continuam com graves problemas estruturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário