sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Calendário da Greve

GREVE DA EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO CONTINUA E CATEGORIA DECIDE RADICALIZAR O MOVIMENTO

A greve da educação de São Gonçalo do Amarante continua! A decisão foi tirada na tarde desta quinta-feira (13), durante mais uma assembleia de avaliação da greve da categoria.

Os servidores também decidiram radicalizar o movimento, com arrastões de mobilização nas escolas durante toda a semana. A ideia é juntar o maior número possível de servidores em greve e arrastar todo mundo para lutar na greve! A mobilização começa na segunda-feira (17h), às 7h, às 13h e às 19h, no Jardim Lola, saindo da Escola 1º de Maio e Creche Anita Moura.

Já na terça, o Sinte-RN de São Gonçalo e a comissão da greve percorrerá os principais veículos de comunicação de Natal para divulgar a greve e denunciar o descaso da prefeitura com a Educação Pública. O primeiro veículo a ser visitado será a InterTV Cabugi.

Já na quinta-feira (20), a categoria realizará uma assembleia de informes pela manhã, às 8h, no Clube dos Correios e em seguida seguirá para a prefeitura, num ato que exigirá uma negociação com o prefeito Jaime Calado.

E na sexta-feira (21), às 14h, também no Clube dos Correios, uma nova assembleia será realizada para avaliar a greve e decidir os rumos da greve.

Estamos entrando em nossa 3ª semana de greve e esse é um momento crucial para a nossa luta. Precisamos fortalecer a greve e precisamos da PARTICIPAÇÃO ATIVA DE TODOS/AS OS/AS COMPANHEIROS/AS em nossos atos de arrastão e mobilização.


Vamos à luta!

Confira o calendário completo da GREVE abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário