terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Secretário de Saúde nega audiência

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SÃO GONÇALO DIZ QUE “NÃO HÁ NECESSIDADE DE REUNIÃO” E NEGA AUDIÊNCIA COM SERVIDORES DA SAÚDE

O secretário municipal de saúde de São Gonçalo do Amarante, Jalmir Simões, negou um pedido de audiência dos servidores da saúde e disse, em resposta por escrito, que não “há necessidade de reunião, tendo em vista que todos os itens pautados no ofício já foram bastante debatidos e já foram respondidos inúmeras vezes”.

Agora perguntamos aos servidores da saúde: está tudo bem que a saúde de São Gonçalo? Tudo está caminhando às mil maravilhas? Se continuamos com os mesmos problemas de anos atrás, como é que não há necessidade de discussão? Os temas já foram debatidos muitas vezes E NÃO FORAM RESOLVIDOS e exigimos uma resolução.

No ofício solicitando a audiência, o Sindsaúde-RN, núcleo de São Gonçalo, pedia uma reunião para discutir a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do município, a implantação de gratificações e ainda pretendia discutir o ponto eletrônico, o PMAQ, o desconto previdenciário e a liberação sindical de alguns dirigentes do Sindsaúde-RN. Leia o ofício enviado pelo Sindsaúde-RN:


Leia na íntegra, a resposta do secretário:




 Enquanto o secretário Jalmir Simões se nega a receber os servidores, continuamos sem reajuste há 7 anos já! E sem a implantação do PCCS, que assegure por lei os nossos direitos. Enquanto isso, a inflação do país só aumenta e corrói nosso poder de compra. Isso é justo secretário? Queremos o diálogo, mas o governo municipal não colabora e não está disposto à dialogar. Aceitaremos Calado, servidores? Vamos à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário