sexta-feira, 1 de abril de 2016

Greve continua!

NUMA ATITUDE COVARDE, JAIME CALADO CORTA PONTO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO SEM NEM AO MENOS PEDIR A ILEGALIDADE DA GREVE,MAS A CATEGORIA NÃO DESISTE E GREVE CONTINUA COM FORÇA MAIOR!


Num ato de covardia e desespero, o prefeito Jaime Calado cortou o ponto dos grevistas da Educação de São Gonçalo do Amarante sem nem ao menos pedir a ilegalidade da greve. A medida aconteceu dois dias após a última audiência do prefeito com a categoria, que não resultou em acordo, já que o prefeito não levou nenhuma proposta aos servidores.

A atitude do prefeito fere completamente o direito do trabalhador à greve e só serviu para deixar os servidores ainda mais indignados. “O prefeito deu um tiro no pé! É agora que a categoria não sairá da greve mesmo! Na reunião ele não levou proposta nenhuma, ficou o tempo todo dizendo que não tinha dinheiro, mas nomeou mais de 100 cargos comissionados no final do ano passado. Como pode isso?”, questionou Jaciguara Rodrigues, diretora do Sinte-RN núcleo de São Gonçalo.

Na quarta-feira (30), os servidores se reuniram em assembleia e aprovaram a continuidade da greve. A assessoria jurídica do sindicato já entrou com mandado de segurança contra os descontos do prefeito. Teve servidor que recebeu apenas R$ 39 esse mês. Um absurdo! Uma total falta de respeito com os trabalhadores! Mas a categoria está mais unida do que nunca e não vai aceitar mais esse desmando do prefeito! A greve continua! E agora vamos até o fim!

Vamos intensificar nossa luta com uma série de atos. Na quinta-feira (31), os servidores realizaram uma manifestação no Aeroporto Internacional Aluízio Alves e nesta sexta-feira (1), o ato será em Natal, no movimento FORA TODOS (Concentração no Midway, às 15h), convocado pela CSP-Conlutas, junto a outras categorias e centrais sindicais, além de estudantes e outros movimentos sociais. Os servidores da Educação de São Gonçalo estarão presentes, junto aos servidores da Saúde, pedindo o FORA JAIME CALADO! Chega de descaso com os trabalhadores e com a população!


No sábado (2), haverá panfletagem na feira do Amarante, às 8h e na segunda-feira (4), uma nova assembleia será realizada, às 14h, no Clube dos Correios.

Veja mais fotos das manifestações e da assembleia dos últimos dias:















Nenhum comentário:

Postar um comentário